sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu e tu no carrossel...

Photobucket


Finalmente chegou o fim de semana kidas.Ainda por cima temos feira aqui em Tavira os míudos já estão em pulgas por causa dos carroçeis.
Deixo-vos este poema que fiz para o meu filhote,luz da minha vida.

Photobucket

Meu filhote adorado
Pedaço grande da minha alma
Eu te quero bem educado
E por todos bem estimado
Continues a ser o menino doce e calmo.
Meigo como não há igual.
Para mim és especial.
Meu filhote querido
És a luz dos olhos meus
Que sejas assim toda a vida
Que sejas como a Primavera
Que dá força ao ser humano
Eu já não sou o que era
Mas, contigo, renascem-me as forças
Como ontem aconteceu
Os dois sentados nos cavalos
Lado a lado que nem crianças,
No carrocel, tu e eu...
Que tenhas muitos amiguinhos
Que andes sempre por bons caminhos
Que pratiques sempre o bem
E sejas feliz toda a vida
Eu te quero como ninguém
Ajuda sempre a quem não tem
Meu filhote querido.
Amo-te muito!!!

Photobucket


blog anjinhos