domingo, 21 de junho de 2009

Bichinhos de estimação

Photobucket
BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO

Tenho em casa, um cãozinho e um gato
que são meus amiguinhos do coração,
um deles, vive andando no mato
outro, fica deitado no meu colchão.

Photobucket

Enquanto um brinca com um rato,
o outro vive virando meu latão,
no almoço, um pula no meu prato
já tem um, que só come ração.

Photobucket

Eles nunca dispensam meu contato
são meus dois animais de estimação,
os dois se divertem com um pato
que nada com um deles, no ribeirão.

Photobucket

Ontem aconteceu um engraçado fato
vi quando pulou na tela da televisão,
assustou se com o barulho de um jato
talvez pensou que fosse um ladrão.

Photobucket

As vezes zango com eles, mas não bato
os dois são a minha única diversão,
grudam em mim , como um carrapato
acho que pensam que sou deles irmão.


GIL DE OLIVE

Photobucket


blog anjinhos